Marco Feliciano – 28/04/2025 12h06

O evento mais importante para os trabalhadores em todo o mundo é o Dia do Trabalho. Aqui, no Brasil, em passado não muito distante, os sindicatos sorteavam carros e até apartamentos entre os trabalhadores, organizando festas memoráveis com multidões abrilhantando o evento cívico. Hoje, no entanto, o que se vê são solenidades esvaziadas sem a presença do verdadeiro dono da festa: o trabalhador.
O outrora forte Partido dos Trabalhadores, o PT, acaba de jogar uma pá de cal em toda sua tradição, ao informar que, neste ano de 2025, seu líder maior, o presidente Lula, não comparecerá ao evento do 1º de Maio.
Bem… demorou, mas, finalmente, a máscara caiu; pois, como pode Lula aparecer em público, a não ser para ser hostilizado e provocar aquele coro em uníssono…?
Diante disso, mais uma vez entendo que a justiça de Deus é imutável, imponderável, longânima e nunca erra o alvo. E é a Deus que peço as mais ricas bênçãos a todos os trabalhadores de meu país.
![]() |
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento. |
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Leia também1 Lula decide não participar de eventos sindicais no 1º de Maio
2 Governo Lula faz contrato de R$ 328 milhões com alvo da PF
3 Bandeira amarela: Maio terá taxa extra na conta de luz. Entenda!
4 Novo ministro de Lula empregou primo da esposa e é réu em ação
5 Direita reage à fraude no INSS com memes nas redes sociais
em seu celular!
Se você encontrou erro neste texto, por favor preencha os campos abaixo. Sua mensagem e o link da página serão enviados automaticamente à redação do Pleno.News, que checará a informação.
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.