Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O que disse Estêvão a portas fechadas em adeus ao Palmeiras

A eliminação do Palmeiras para o Chelsea nas quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa marcou também a despedida de Estevão. Vendido pelo Verdão ao time londrino ainda na metade de 2024, o garoto tinha um acordo de permanecer no clube paulista até o final da participação do Alviverde no intercontinental.

Em discurso de despedida aos companheiros de equipe ainda no vestiário do estádio após a derrota para os ingleses, Estevão chorou, agradeceu a todos e que seguirá torcendo pelo Palmeiras da Inglaterra, para onde deverá ir nas próximas semanas para se apresentar ao Chelsea.

“Passo mais tempo com vocês do que com a minha família. E vou estar realizando um sonho e quero agradecer a todos vocês. Desde quando eu subi, desde a base, vocês me acolheram, sempre estiveram comigo, sempre me deram conselhos”, iniciou em vídeo divulgado pela TV Palmeiras.

“Podem ter certeza que eu aprendi muito com cada um de vocês. Cada um tem sua contribuição”.

“Cara, gratidão eterna. No momento mais difícil da minha vida vocês estiveram comigo e pode ter certeza que eu vou estar torcendo por vocês. E espero que vocês deem seu máximo por que vai ter um irmão aqui que sempre vai estar torcendo por vocês. Muito obrigado por tudo”, finalizou o astro.

Foi de Estevão o gol do Palmeiras diante do Chelsea. Este, aliás, foi o único gol do garoto no Mundial da Fifa. Enquanto a joia se prepara para ir à Inglaterra, o Verdão junta os cacos e se prepara para retornar ao Brasil para a disputa do Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso marcado será diante do Mirassol, no dia 16, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque.

Compartilhe:

Veja também: