Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O que Neymar disse em discussão e a versão de torcedor do Santos

Uma cena ficou marcada na derrota do Santos por 2 a 1 para o Internacional, pelo Brasileirão, na noite de quarta-feira (23). Após o apito final, Neymar discutiu de forma acalorada com um torcedor do Peixe. O camisa 10 se dirigiu até o setor mais próximo do campo, na Vila Belmiro, e houve um bate-boca. A ESPN teve acesso a um vídeo em que é possível identificar o que o atacante disse durante a briga.

Entre muitos palavrões e xingamentos, Neymar mandou o torcedor “calar a boca”. “Você é Peixão? Vai lá você no lugar dele, então”, falou o jogador. Não é possível saber a quem era a cobrança naquele momento.

O torcedor usou as redes sociais para se manifestar sobre a discussão. Ele pediu desculpa a Neymar e ao elenco do Santos. Também se disse fã do camisa 10, pontuou que a briga aconteceu “no calor do jogo” e pediu “um pouco mais de vontade” para o elenco.

“Estou meio chateado. Queria pedir desculpa para todos torcedores do Santos, os que estavam presentes e os que viram pela televisão. Hoje me exaltei um pouco. O time do Santos está deixando muito a desejar. Eu cobrei do Neymar. Fui um pouco ríspido. Não tem como pedir ‘por favor’ para ele. Usei algumas palavras de baixo calão, ele também me xingou com palavras de baixo calão. Mas é só no calor ali do jogo, no momento. Não vou desistir do meu time”, iniciou.

“Queria pedir desculpa para todos, para todo elenco do Santos. Mas também quero pedir e cobrar um pouco mais de vontade, um pouco mais de raça. Porque vocês, jogadores, ficaram 30 dias treinando. Não é possível essa ‘nhaca’ toda. A gente tomou de 3 a 0, agora tomou um outro sacode do Inter. O time correndo errado, marcando errado, jogadores perdidos em campo. Precisa rever muita coisa. Nosso presidente precisa ver muita coisa”, seguiu.

“Eu sou fã do Neymar. Brigo com minha família inteira por causa do Neymar, brigo com meus irmãos, que são são-paulinos, mas acredito que dá para melhorar um pouquinho. Fica aqui meu pedido de desculpa para o Neymar, para o elenco do Santos, para os torcedores. Estamos juntos. Vai para cima, Santos. Vamos melhorar”, completou.

Neymar ficou perto de empatar o duelo. Em uma finalização nos acréscimos, a bola quase entrou, mas o goleiro Rochet salvou em cima da linha. O atacante chegou a comemorar e chutar a bandeirinha de escanteio, antes de perceber que o gol não foi dado pelo árbitro.

Com a derrota, o Peixe continua com 14 pontos e é o 17º colocado, o primeiro na zona de rebaixamento.

Próximos jogos do Santos:

Compartilhe:

Veja também: