O Prime Video alardeia os ótimos índices de audiência da série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, mas a verdade é que a 2ª temporada registra números menores do que a 1ª, de 2022. Isso, a plataforma não comenta.
Leia mais:
“Os Anéis de Poder”, de fato, bateu um bilhão de minutos assistidos nos Estados Unidos no fim de agosto, com a estreia da nova temporada. Mas o lançamento da 1ª temporada registrou 1,25 bilhão de minutos assistidos em 2022.
O spin-off de “O Senhor dos Anéis” chegou a ser anunciado como a série mais cara da história dos Estados Unidos. Outras, mais baratas, rendem mais no Prime Video. “Fallout”, por exemplo, alcançou 2,9 bilhões de minutos assistidos. “Reacher“, 1,68 bilhão. “The Boys”, 1,19 bilhão.
O último episódio da 2ª temporada de “Os Anéis de Poder” será lançado no dia 3 de outubro no Prime Video. O ator Ismael Cruz Córdova, que faz o Arondir, já disse que haverá 3ª temporada, embora o anúncio oficial não tenha sido feito.
“Até onde estou sabendo, eles já confirmaram um terceiro ano. Mas eu ainda não li os roteiros, e estou ansioso para ler. Mas posso dizer que é certeza a terceira temporada”, ele afirmou.
Novo spin-off de “O Senhor dos Anéis”
Além da série do Prime Video, a Warner Bros. prepara também o lançamento de uma animação derivada de “O Senhor dos Anéis” nos cinemas. O filme se chama “O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim” e conta com direção de Kenji Kamiyama (das séries animadas “Blade Runner: Black Lotus” e “Ghost in the Shell: Stand Alone Complex”). A estreia está anunciada para dezembro.