O mundo da música foi abalado neste ano com acusações fortíssimas de abuso e agressão. Diddy, por exemplo, foi denunciado por tráfico sexual e aguarda seu julgamento na prisão MDC Brooklyn, em Nova York. Agora, de acordo com a imprensa norte-americana, Kanye West está sendo processado por uma modelo, que alega ter vivido um episódio traumático com o rapper em 2010.
LEIA MAIS:
A modelo se chama Jennifer An e alega ter conhecido Kanye ao participar do clipe de “In For the Kill” da banda La Roux, canção na qual ele colaborou em um remix.
Conforme noticiado pelo TMZ, ela acusa o ex-marido de Kim Kardashian de transformar o set de filmagens em um “ambiente pornográfico”, escolhendo-a entre as diversas candidatas com a frase: “Me dê a asiática”. As gravações aconteceram no Chelsea Hotel, em Nova York.
Nos documentos obtidos pelo site, a modelo diz ter sido obrigada a usar uma lingerie “reveladora” enquanto Kanye inseria os dedos em sua boca, simulando um sexo oral forçado. O rapper também teria a estrangulado com as mãos até que ela desmaiasse no set. O processo está em instância federal.
Válido relembrar que, em outubro deste mesmo ano, Lauren Pisciotta, uma ex-assistente, disse que ele a drogou e a agrediu sexualmente durante uma sessão de estúdio coapresentada por Diddy. Ela também está processando-o por quebra de contrato e demissão injusta, além de fraude, salários não pagos e inflição intencional de sofrimento emocional.
Ao Page Six, os advogados de Kanye classificaram as alegações como “infundadas” e afirmaram que foi ela que assediou o rapper sexualmente para conseguir empregos e outros benefícios materiais.