Novidade dá continuidade à história do longa de Fernando Meirelles, que foi indicado a quatro categorias no Oscar em 2004
Cidade de Deus: A Luta Não Para, série derivada de Cidade de Deus, longa de sucesso de 2002, que chegou a ser indicado a quatro categorias no Oscar em 2004, acaba de chegar às plataformas de streaming. Mas onde assistir à novidade?
Qual é a história de Cidade de Deus: A Luta Não Para?
Uma continuação adaptada da obra literária de Paulo Lins, a série se passa no início dos anos 2000, quando a saída de um jovem traficante da cadeia coloca a Cidade de Deus em uma nova disputa. Após o acontecimento, os moradores se veem acuados entre traficantes, milícia e poder público, mas a necessidade de escapar desse ciclo faz a comunidade se unir para enfrentar os opressores.
Alexandre Rodrigues (Buscapé), Roberta Rodrigues (Berenice), Thiago Martins (Lampião), Sabrina Rosa (Cinthia), Kiko Marques (Cabeção) e Edson Oliveira (Barbantinho) estão de volta em A Cidade de Deus: A Luta Não Para.
O elenco da série ainda conta com Andréia Horta (Elis: Viver É Melhor que Sonhar), Marcos Palmeira (Renascer), Eli Ferreira (Mar do Sertão), Luellem de Castro (Encantado’s), Jefferson Brasil (Um Dia Qualquer), Otávio Linhares (Jesus Kid), Rafael Lozano (Rota 66), Leandro Daniel (Todo Dia a Mesma Noite) e Luiz Bertazzo (Alice Júnior). Assista ao trailer:
Onde assistir a Cidade de Deus: A Luta Não Para?
Comandada por Aly Muritiba (Deserto Particular), Cidade de Deus: A Luta Não Para estreou no último domigno, dia 25 de agosto, na Max, plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery. Ao todo a primeira temporada contará com seis episódios, que serão lançados semanalmente, sempre aos domingos, às 22h.
Qual foi a melhor série estreante de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- Eco
- Percy Jackson e os Olimpianos
- True Detective: Terra Noturna
- Expatriadas
- Zorro
- Sr. & Sra. Smith
- Um Dia
- Avatar: O Último Mestre do Ar
- O Regime
- X-Men ’97
- O Problema dos 3 Corpos
- Ripley
- Parasite: The Grey
- Iwájú
- Fallout
- Bebê Rena
- Garotos Detetives Mortos
- Eric
- Supacell
- Pedaço de Mim