Os atletas Sávio, Lucas Hipólito, Marco Antônio e Erik Bessa não fazem mais parte do elenco alvinegro
Publicado: 19/11/2024, 03:30
Em nota, o alvinegro agradeceu a dedicação, o profissionalismo e o trabalho realizado que contribuiu diretamente com as conquistas alcançadas –
O Operário Ferroviário divulgou, nessa segunda-feira (18), que os atletas Sávio, Lucas Hipólito, Marco Antônio e Erik Bessa não fazem mais parte do elenco alvinegro.
SÁVIO – O lateral direito, de 28 anos, completou sua segunda passagem pelo Operário. Em 2023, o atleta participou de 34 jogos (entre Série C e Campeonato Paranaense), anotando dois gols na temporada. Já em 2024, Sávio esteve em campos em 27 oportunidades (entre Série B, Copa do Brasil e Campeonato Paranaense), ajudando o clube com três assistências no ano.
Sua primeira passagem foi em 2020, quando participou de 42 partidas e contribuiu com duas assistências.
LUCAS HIPÓLITO – Já o lateral esquerdo Lucas Hipólito, de 29 anos, fechou sua primeira passagem no Fantasma. Em 2023, ele participou de 21 jogos (entre Série C, Copa do Brasil e Campeonato Paranaense), marcando um gol. No ano seguinte, Hipólito realizou 22 partidas (entre Série B, Copa do Brasil e estadual), também anotando um tento na temporada.
MARCO ANTÔNIO – O meio-campista Marco Antônio também esteve presente em Vila Oficinas nas duas últimas temporadas. Em 2023 foram 14 partidas (entre Série C e Paranaense), com duas assistências. Neste ano, o atleta participou de 17 jogos (entre Série B, Copa do Brasil e estadual) e marcou um gol.
ERIK BESSA – O atacante Erik Bessa chegou ao Fantasma no meio da temporada de 2023, quando entrou em 19 jogos da Série C. Já em 2024, foram apenas nove participações, dividas entre Série B e Campeonato Paranaense.
AGRADECIMENTO – Em nota, o alvinegro agradeceu a dedicação, o profissionalismo e o trabalho realizado que contribuiu diretamente com as conquistas alcançadas nas duas últimas temporadas, cumprindo com os objetivos traçados. “Vocês deixaram um legado importante na história do Fantasma”, destaca o clube.
Com supervisão de Rodolpho Bowens.