Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Operário desperdiça chances e apenas empata com o CRB

Alvinegro sofreu gol com um minuto de jogo, buscou o empate, mas não conseguiu sair com os três pontos jogando em casa

A partida foi disputada na noite desta quinta-feira (17), no Estádio Germano Krüger

A partida foi disputada na noite desta quinta-feira (17), no Estádio Germano Krüger –

O Operário Ferroviário ficou no empate em 1 a 1 com o CRB pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Fantasma chega a quatro jogos sem vitória na competição e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. A partida foi disputada na noite desta quinta-feira (17), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

O JOGO – A partida começou, e o CRB já abriu o placar com um minuto. Gegê fez bom passe para Thiaguinho que recebeu na área e bateu cruzado para fazer 1 a 0.

O Operário foi para cima e quase empatou aos 11, quando Diogo Mateus recebeu pela direita, devolveu na área para Rodrigo Rodrigues. O atacante chutou de dentro da área e acertou o travessão.

O gol do Fantasma saiu aos 17 minutos. O camisa 10 Boschilia cobrou escanteio e mandou na cabeça de Índio. O volante cabeceou para o fundo das redes e deixou tudo igual.

Na sequência, a partida ficou aberta. O CRB chegou aos 20, em batida de Pottker para defesa do goleiro, e aos 29, em cruzamento de Thiaguinho que passou com perigo. O Operário respondeu com mais uma bola no travessão de Rodrigo Rodrigues, aos 33 minutos. No fim, aos 45, Pottker chutou cruzado, e ela passou perto do gol de Elias.

SEGUNDO TEMPO – O Operário iniciou a segunda etapa pressionando o adversário. Aos 3 minutos Boschilia ajeitou de peito e Brenno chutou de frente para o gol, mas mandou por cima.

Na sequência, o zagueiro do Galo, Fábio Alemão, foi expulso por falta dura em cima de Brenno, que ia em direção ao gol.

Mesmo com um a mais em campo, o Fantasma não criou chances claras de gol. A vantagem numérica em campo durou até os 20 minutos, quando Ademilson cometeu falta por trás em Hayner e, após intervenção do VAR, recebeu o vermelho.

A grande chance da etapa final aconteceu aos 30, com Rodrigo Rodrigues. O atacante chutou da entrada da área, a bola desviou e obrigou o goleiro Vitor Caetano se esticar para espalmar e salvar o CRB.

GALERIA DE FOTOS

 

COMO FICA – Com o resultado, em 17 jogos, o Fantasma soma 5 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. Ao todo, o clube soma 19 pontos e ocupa a 14ª posição. Com os demais resultados da rodada, o Alvinegro pode entrar na zona de rebaixamento.

SEQUÊNCIA – Agora, o Operário se prepara para enfrentar o Atlético Goianiense em jogo válido pela 18ª rodada da Série B. A partida acontece na próxima terça-feira (22), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.


Compartilhe:

Veja também: