Nesta quarta-feira (25), integrantes da Força Jovem, principal Torcida Organizada do Vasco, foram ao CT Moacyr Barbosa para cobrar o elenco pela fase atual da equipe.
Os protestos foram direcionados aos jogadores, com o presidente da torcida organizada, conversando com os atletas.
“De novo essa p….? Não aguento mais! A vontade é de dar porrada em alguns mesmo. Estamos implorando para vocês honrarem a camisa”, disse o representante da Força Jovem.
Apesar de ter emendado uma sequência de resultados positivos em outubro e entrado na briga por uma vaga na CONMEBOL Libertadores, o Vasco vem de cinco derrotas consecutivas e voltou a figurar na luta contra o rebaixamento. Atualmente, o Gigante da Colina é o 13° colocado, com 42 pontos – apenas quatro a mais que o Santos, primeiro time no Z4.
Protesto contra os jogadores
Mesmo com Fernando Diniz participando da conversa com os líderes da organizada, os representantes da Força Jovem deixaram claro que o protesto é exclusivamente contra os atletas. A Organizada afirma que um influenciador divulgou a insatisfação de jogadores com o técnico, o que inflamou a torcida.
“Viemos aqui porque teve a confirmação (da reclamação contra Diniz). Estamos fechados com o treinador. Tem que tirar o couro de vocês mesmo”, completou Fabinho.
Todo o protesto foi transmitido nas redes sociais da Força Jovem. A diretoria do Vasco ainda não se pronunciou.


