A tarde de quinta-feira (17) foi em tom de cobrança no CT Moacyr Barbosa, no Rio de Janeiro (17). Maior torcida organizada do Vasco, a Força Jovem foi até o local conversar com os jogadores, além do técnico Fernando Diniz e do presidente Pedrinho.
O Cruz-maltino vem de duas derrotas em sequência na temporada após a volta da pausa para o Mundial de Clubes, sendo a última delas uma goleada de 4 a 0 para o Independiente del Valle, na CONMEBOL Sul-Americana. Os torcedores presentes no CT falaram em tome de cobrança em meio ao momento ruim.
Diniz também pediu a palavra durante a conversa e pediu confiança por parte da torcida para que o Vasco deixe a má fase na temporada.
“Vocês, da torcida… Vocês estão de saco cheio, quem tá mais de saco cheio são vocês. F*** aí há 20 anos. E não pode mais. O Vasco vai mudar. Porque não é possível o negócio ficar assim. Eu estou aqui porque eu quero para c***… Eu vou dar a minha vida”, disse.
Entre os jogadores, um dos mais cobrados foi o zagueiro João Victor, que foi bastante criticado por sua atuação em Quito contra o Del Valle, inclusive, no desembarque do time no Rio de Janeiro.
Em 15° na tabela do Brasileirão com 13 pontos, o Vasco volta a campo no sábado (19), quando recebe o Grêmio em São Januário pela 14ª rodada.