Sob os olhares de Carlo Ancelotti, treinador da seleção brasileira, o Flamengo venceu o Internacional por 1 a 0, pela partida de ida das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, na última quarta-feira (13), no Maracanã.
Logo após o confronto, o zagueiro Léo Ortiz, que foi convocado para a seleção em anos anteriores, exaltou o trabalho realizado pelo companheiro Léo Pereira, disse que ele é “subestimado” e pediu que o parceiro de zaga tenha uma chance com a “Amarelinha” no futuro.
“Torço muito por ele, tive oportunidade, espero que tenha mais. Ele não teve, mas torço muito, merece de alguns anos que está entre os principais zagueiros do futebol brasileiro”, iniciou em entrevista na zona mista do Maracanã.
“As pessoas não falam tanto e subestimam o trabalho dele. Ele trabalha muito, se dedica, representa e honra a camisa com muito orgulho. Está na história pelos títulos. A convocação dele seria muito justa por tudo que faz esse ano”.
Entrevistado em seguida e questionado sobre a presença de Ancelotti no Maracanã, Léo Pereira admitiu que estava na torcida para estar sendo bem observado pelo técnico italiano.
“Quando está dentro de campo a gente não pensa muito em quem assiste”.
“Feliz por ele estar aqui olhando os jogadores. A gente tenta fazer o melhor pelo Flamengo, muito se passa pelas convocações, como do Léo e outros jogadores, pelo trabalho que a gente faz. Tomara que (eu seja um dos observados), sim”.
Já garantida na Copa do Mundo de 2026, a seleção brasileira retornará a campo pelas eliminatórias sul-americanas nos dias 4 e 9 de setembro, contra Chile e Bolívia, respectivamente.