O rapper Oruam, de 24 anos, vive em uma das mansões mais luxuosas do bairro do Joá, na zona oeste do Rio de Janeiro. Com avaliação comercial na casa dos R$ 40 milhões, o imóvel que o cantor alugou está na lista de um site imobiliário na condição de oportunidade de venda na categoria alto padrão.
Com vista exclusiva para o mar, a residência tem dois andares e se destaca principalmente por diferenciais como duas piscinas, cinco quartos com suítes panorâmicas, sauna a vapor, jardim elevado, área gourmet, ampla sala de estar, sala de jantar, cozinha equipada e três vagas de garagem, segundo informa o jornal Folha de S.Paulo.
Ao todo, são 1.200 m² de construção com sete banheiros e ambientes integrados à natureza, em um dos endereços mais cobiçados da capital fluminense. O imóvel pertencia anteriormente ao influenciador Ruyter e chama a atenção sobretudo pelo acabamento sofisticado e estrutura voltada ao lazer.
Na última semana, a mansão ganhou notoriedade espontânea nos meios de comunicação. Motivo: tornou-se palco de um confronto entre Oruam e policiais militares. Segundo a PM, agentes foram ao local em viatura descaracterizada para assim monitorar um adolescente suspeito de roubo de carros. Durante a operação, oito pessoas teriam saído para a varanda da casa e atacado os policiais com pedras. Assim, dizem as autoridades, o suspeito conseguiu fugir.


Oruam, que já foi indiciado por associação ao tráfico ligado ao Comando Vermelho, alegou ter reagido depois de ser ameaçado com arma de fogo. Em entrevista à imprensa, ele acusou os agentes de abuso de autoridade e afirmou ter provas da ação. O caso segue em investigação na Corregedoria da PM e pela Polícia Civil.
+ Leia mais notícias de Brasil na Oeste