
As partes envolvidas no caso foram encaminhadas à delegacia pela Polícia Militar para a realização dos procedimentos cabíveis –
Um paciente quebrou objetos em uma clínica odontológica de Ponta Grossa e ameaçou os funcionários de morte durante a noite de quinta-feira (27), por volta das 19h50. O caso aconteceu no bairro Neves e foi atendido por uma equipe da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
Conforme informações da Polícia Militar, a equipe policial atuava na ‘Operação Cidade Segura’ quando atendeu uma ocorrência de ameaça e dano em uma clínica odontológica da cidade. Segundo o que a vítima relatou ao policial, um cliente passou a quebrar objetos no interior do estabelecimento. A vítima também informou aos policiais que o paciente partiu para cima dos funcionários, agredindo e causando lesões, além de proferir ameaças de morte e dizer que retornaria ao local armado.
Após colher os depoimentos, os policiais iniciaram o patrulhamento na região, onde encontraram o indivíduo com as mesmas características repassadas pela vítima, fato este confirmado por vídeos de monitoramento da clínica.
Diante da situação em flagrante, as partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis. As possíveis motivações da ação do cliente, bem como o nome do estabelecimento, não foram informados.


