Fim da Semana 8 da temporada de 2025 NFL, e quem diria que o Indianapolis Colts seria a equipe de melhor campanha na liga neste momento? O time de Daniel Jones e Jonathan Taylor segue se provando como uma força na AFC e não dá nenhum sinal de queda. No último domingo (26), vitória arrasadora por 38 a 14 contra o Tennessee Titans.
Do outro lado, na NFC, o Green Bay Packers segue liderando a conferência depois de uma vitória fora de casa contra o Pittsburgh Steelers. A partida marcou o reencontro da franquia com o quarterback Aaron Rodgers, mas quem brilhou foi Jordan Love.

(Conteúdo oferecido por: RAM, Snickers e C6Bank)
Os demais jogos da rodada foram bem movimentados. A Semana 8 foi agitada por algumas surpresas, como a primeira vitória do New York Jets no ano, e times se consolidando na briga pelas primeiras posições nos playoffs, como New England Patriots e Denver Broncos.
Confira a seguir os momentos mais marcantes da Semana 8 da NFL:
Drake Maye já pode entrar na briga pelo MVP?
Se os Patriots estão “quentes”, muito se deve ao bom trabalho de seu quarterback. Em seu segundo ano na NFL, Drake Maye parece melhorar a cada jogo, e mostrou todo seu potencial mais uma vez neste domingo (26) na vitória de New England por 32 a 13 contra o Cleveland Browns.
Maye não teve vida fácil. Myles Garrett sozinho conseguiu cinco sacks, o que não impediu o quarterback de lançar para 282 jardas e três touchdowns. Com 2026 jardas e 15 TD no ano, o camisa 10 vai provando que pode ser um dos candidatos ao prêmio de jogador mais valioso da liga.
Breece Hall ‘faz de tudo’ e Jets vencem a primeira no ano
O New York Jets finalmente venceram um jogo na temporada de 2025. Depois das sete derrotas seguidas, o time de Nova York foi até Cincinnati e superou os Bengals por 39 a 38 em uma virada incrível com direito a 23 pontos no último quarto.
Justin Fields teve 244 jardas e passou para um touchdown, mas o grande nome do jogo foi Breece Hall. O running back teve 133 jardas terrestres, dois TDs corridos e ainda lançou um passe de quatro jardas para Mason Taylor anotar o touchdown da tão aguardada primeira vitória.
O Cincinnati Bengals, por outro lado, amargam a quinta derrota na temporada e vão se distanciando de uma vaga nos playoffs. Será que Joe Burrow se recupera de sua lesão a tempo de salvar o ano da equipe?
Música para o torcedor dos Packers: ‘Só Love’
O Sunday Night Football da Semana 8 tinha uma pitada de emoção extra para o torcedor do Green Bay Packers. Era o reencontro da equipe com Aaron Rodgers, quarterback que vestiu verde e amarelo por 18 temporada e hoje defende o Pittsburgh Steelers. No entanto, Jordan Love tratou de relembrar que existe um novo QB1 entre os cabeças de queijo.
Love passou três anos na reserva de Rodgers absorvendo todas as informações que podia, e usou isso contra o antigo “mentor” em uma vitória por 35 a 25. O camisa 10 contou com a grande atuação de Tucker Kraft (143 jardas e dois touchdowns) e teve uma exibição de gala: 360 jardas e três TDs lançados. Green Bay segue com a melhor campanha na NFC (cinco vitórias, um empate e uma derrota).
Atropelo dos Chiefs e recordes de Patrick Mahomes e Travis Kelce
Apesar de um início turbulento, com muitos erros para ambos os lados, o Kansas City Chiefs não teve problemas em vencer o Washington Commanders por um placar elástico: 27 x 8. Mas os destaques da noite foram as marcas batidas por Mahomes e Kelce. Eles se tornaram a terceira dupla quarterback-tight-end com mais touchdowns em toda a história, com 75, atrás apenas de Philips Rivers e Antonio Gates (90) e Tom Brady e Rob Gronkowski (105). Individualmente, Mahomes atingiu as 40 mil jardas de passe nas nove primeiras temporadas da carreira, igualando Peyton Manning. Na partida, conseguiu 299 jardas e três touchdowns.
Já Travis Kelce, que chegou ao touchdown 83 da carreira, igualou Priest Holmes como maior pontuador da história da franquia de Kansas.
Destaques do Fantasy
A Semana 8 da NFL Fantasy teve novamente os running backs como grandes destaques. Com exceção de Tucker Kraft (TE de Green Bay), quatro dos cinco maiores pontuadores desta semana foram corredores. Figurinha carimbada por aqui, Jonathan Taylor aparece novamente na lista.
Sabe aquele “oi, sumida”? Pois é, foi o que Saquon Barkley fez na vitória do Philadelphia Eagles sobre o New York Giants. Relembrou a liga do seu grande potencial e voltou a figurar entre os melhores da semana.
Jonathan Taylor
É cedo falar em Melhor Jogador Ofensivo do Ano? Jonathan Taylor está no modo imparável e é um dos responsáveis pela brilhante campanha dos Colts na temporada. Contra o Tennessee Titans, foram mais 153 jardas corridas, dois touchdowns anotados e incríveis 37,4 pontos no Fantasy da NFL.
James Cook III
O atropelo do Buffalo Bills por 40 a 9 pode ter ficado um pouco ofuscada pela superioridade da equipe contra o Carolina Panthers. Mas não podemos ignorar a grande atuação do running back dos Bills: 216 jardas e dois touchdowns terrestres. Quem tem o RB no Fantasy agradece pelos 33,6 pontos.
Saquon Barkley
Lembram dele? Pois é. Saquon Barkley voltou a brilhar pelos Eagles depois de jogos com pouca produção. No clássico de divisão contra os Giants, Barkley anotou um touchdown terrestre e outro recebendo passe. Correndo com a bola, foram 150 jardas. A atuação rendeu 33,4 pontos no Fantasy.
Melhores da rodada*
*Números para ligas PPR (que somam pontos por cada recepção) e com pontuações padrão.


