O padrinho de uma adolescente, de 15 anos, foi preso em flagrante em Maringá, Noroeste do Paraná, após tentar beijar e passar a mão no corpo da afilhada. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (15).
Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o suspeito foi localizado após uma denúncia anônima, que apontou um caso de violência sexual contra a adolescente.
“Ao se deslocarem até o endereço indicado pelo denunciante, os policiais civis verificaram a veracidade da denúncia”, conta a delegada da PCPR em Maringá, Karen Friedrich.
Ao chegarem no local, os policiais descobriram que o suspeito de cometer o crime era padrinho da afilhada.
Pelos policiais terem verificado a ação, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário.
O suspeito passará por uma audiência de custódia que definirá se ele responderá ao processo em liberdade ou detido.
No dia 27 de março, um padrinho foi preso por suspeita de estuprar a afilhada adolescente, a qual ele tentava adotar na Justiça. O caso ocorreu no município de Coxim (MS).
A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PC-MS), por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher de Coxim.
Segundo depoimento da vítima, ela era abusado pelo padrinho nos últimos três anos e os abusos sexuais aconteciam na residência em que o suspeito mora.
Após receber a denúncia, agentes da Polícia Civil foram até a residência em que o idoso mora com a esposa e no local encontraram uma espingarda sem registro, calibre 22, além de 20 munições, do mesmo calibre.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI