O Palmeiras desembarcou na cidade de São Paulo na manhã deste domingo (30) depois de amargar o vice-campeonato da CONMEBOL Libertadores após derrota para o Flamengo por 1 a 0, em Lima, no Peru, no último sábado (29).
O elenco viajou imediatamente após a derrota, algo que era planejado independentemente do resultado da decisão. A delegação foi direto para a Academia de Futebol, na zona oeste de São Paulo.
A ESPN apurou ainda que Felipe Anderson, que deixou em campo com dores após sofrer uma pancada de Erick Pulgar, no segundo tempo da decisão, será reavaliado nesta segunda-feira (1° de dezembro).
Além de perder a Libertadores para o Flamengo, o Palmeiras ainda deve ver o rival carioca fazer nova festa durante a semana, desta vez, por conta da conquista do Campeonato Brasileiro. Restando apenas duas rodadas para o fim da competição, o Alviverde é o 2°, com cinco pontos a menos do que o Rubro-Negro.
O elenco comandado por Abel Ferreira retorna a campo nesta quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte, na Arena MRV.


