O Palmeiras definiu um preço mínimo para ouvir propostas por Flaco López: 40 milhões de euros (R$ 246,9 milhões). Por menos que isso, o clube nem abre conversas pelo atacante.
O atleta tem recebido sondagens de times de grandes centros europeus e as propostas podem começar a chegar a partir de janeiro.
A ideia do Alviverde, no entanto, é manter e valorizar o jogador, assim como planeja fazer com Vitor Roque. O time paulista entende que o argentino não deve sair no começo de 2026, mas algo mais concreto pode aparecer na janela de julho.
O valor estipulado pela diretoria palmeirense só seria pago por “tubarões” – os clubes gigantes – da Europa.
Para atrair o interesse dessas equipes, o atacante precisa manter o desempenho que vem tendo neste ano e seguir sendo convocado para a seleção argentina. O fato de ter passaporte europeu é também um diferencial.
Flaco López tem 23 gols em 56 jogos nesta temporada. O atleta virou peça fundamental no time de Abel Ferreira e tem formado uma dupla letal com Vitor Roque.
Assista ao Fala a Fonte no YouTube
De segunda a sexta, a partir das 9h (de Brasília) no YouTube da ESPN, você acompanha o Fala a Fonte, programa comandado por André Hernan, Bruno Andrade e Bruno Vicari. Fique ligado!


