O Palmeiras receberá propostas da Premier League pelo meia-atacante Allan a partir de janeiro. A tendência, porém, é que as ofertas não sejam dos maiores clubes ingleses. Até o momento, houve sondagens de Brighton e Fulham, equipes de meio de tabela.
O jogador é visto como alguém “com a cara” do Campeonato Inglês. A equipe paulista, no entanto, ainda não quer negociar o jovem de 21 anos. O time, por exemplo, já não abriu conversas com o Zenit, da Rússia, que teria uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 122,6 milhões).
Os cenários de possíveis negociações, portanto, são incertos. A tendência da carreira de Allan, ainda sem data definida, é chegar em um time de menor expressão para depois dar um salto na Europa.
Allan deu entrevista ao Fala a Fonte, programa da ESPN no YouTube, no fim de outubro, logo após brilhar pelo Palmeiras contra a LDU, na partida que deu a classificação para a final da Libertadores ao Alviverde.
À ocasião, o jogador falou sobre investidas que vem recebendo de clubes do exterior, mas garantiu que deixa isso para seu entorno.
“O meu estafe conversa bastante comigo e não penso muito no futuro, quero viver o hoje – sou atleta do Palmeiras e quero ajudar o máximo aqui”, afirmou.
Assista ao Fala a Fonte no YouTube
De segunda a sexta, a partir das 9h (de Brasília) no YouTube da ESPN, você acompanha o Fala a Fonte, programa comandado por André Hernan, Bruno Andrade e Bruno Vicari. Fique ligado!


