A polêmica vitória do Palmeiras por 3 a 2 sobre o rival São Paulo, no clássico, do último domingo (05), no Morumbis, segue ganhando novos capítulos. Segundo apuração do repórter Rodrigo Fragoso, da TNT Sports Brasil, o Verdão se sentiu prejudicado pela arbitragem e reclama de uma agressão no atacante Sosa.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO PALMEIRAS DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
De acordo com a apuração, o Palmeiras está agindo nos bastidores, reclamando do lance em que Sosa se choca com o são-paulino Alan Franco. Na visão dos palmeirenses, o zagueiro do São Paulo teria agredido o atacante alviverde, e o árbitro não marcou nada (veja o vídeo abaixo).
Leia também


A partida no Morumbis foi polêmica e recheada de reclamações contra a arbitragem. A maior delas, o São Paulo reclama de um pênalti não marcado em Gonzalo Tapia, quando o jogo estava 2 a 0 para o Tricolor. Em nota, o clube criticou a postura da arbitragem e cobrou a CBF.
Em campo, o São Paulo abriu 2 a 0 com Luciano e Tapia. Vitor Roque diminuiu para o Palmeiras, enquanto Flaco López e Sosa garantiram a virada e a vitória que colocou o Verdão na liderança do Brasileirão Betano.