Equipes entram em campo em partida válida pelas quartas de final do Mundial de Clubes nesta sexta-feira (4)
Publicado: 04/07/2025, 21:00

Paulinho deverá entrar no segundo tempo, enquanto Cole Palmer deve começar como titular –
Palmeiras e Chelsea se enfrentam nesta sexta-feira (4), em partida válida pelas quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa. A bola rola às 22h (de Brasília), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, nos Estados Unidos, com transmissão da TV Globo, SporTV, Cazé TV, Globo Play e DAZN.
O técnico Abel Ferreira não poderá contar com o lateral-esquerdo Piquerez e os zagueiros Gustavo Gómez e Murilo (este lesionado). Com a suspensão dos dois primeiros, a tendência é que Vanderlan e Micael assumam as vagas. Bruno Fuchs já havia ganhado a titularidade contra o Botafogo, pelas oitavas de final.
Após ser poupado nas duas primeiras atividades do clube na Filadélfia, Paulinho voltou a treinar com o elenco e estará à disposição da comissão técnica para a decisão contra os ingleses. O atacante convive com dores na canela desde que trocou o Atlético-MG pelo Palmeiras no início do ano e será submetido a um novo procedimento cirúrgico ao término da competição. Ele está liberado a atuar por cerca de 30 minutos.
Caso avance às semifinais, o Verdão pegará o Fluminense, que venceu o Al Hilal por 2 a 1 e já está nas semifinais do Mundial de Clubes. Para saber mais, clique aqui.
Tudo sobre o jogo entre Palmeiras e Chelsea pelo Mundial de Clubes (onde assistir, horário, escalações e local):
Palmeiras x Chelsea
Quartas de final — Mundial de Clubes da Fifa 2025
– Data e horário: sexta-feira, 4 de julho, às 22h (de Brasília);
– Local: Lincoln Financial Field, na Filadélfia (EUA);
– Onde assistir: TV Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada), Globoplay, DAZN e CazéTV (YouTube, Prime Video e Disney+);
– Arbitragem: Alireza Faghani (IRN / AUS); Anton Shchetinin (AUS) e Ashley Beecham (AUS) (assistentes).
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
– Palmeiras (Técnico: Abel Ferreira): Weverton; Giay, Bruno Fuchs, Micael e Vanderlan; Emiliano Martínez (Aníbal Moreno), Richard Ríos e Mauricio; Allan, Estêvão e Vitor Roque (Flaco López).
– Chelsea (Técnico: Enzo Maresca): Sanchez; James, Colwill, Badiashile e Cucurella; Enzo, Lavia e Caicedo; Pedro Neto, Delap e Cole Palmer.
Com informações de: Lance!