Filho mais velho de Neymar, Davi Lucca, de 13 anos, mandou mensagens de apoio ao pai após a derrota do Santos por 6 a 0 para o Vasco, neste domingo, no Morumbis, pela 20ª rodada do Brasileirão.
Depois de sofrer a maior goleada de sua carreira, o ídolo do Peixe deixou o campo chorando e foi consolado pelo técnico Fernando Diniz.
Neymar compartilhou o recado do filho no story de seu Instagram. Nele, o menino pede força ao pai, que promete: ”Te amo, meu pequeno. Papai vai se reerguer”.
Após a partida, o camisa 10 explicou que o choro foi ”de raiva” e resumiu o resultado em ”vergonha”.
“Vergonha. Estou totalmente decepcionado com nosso jogo. A torcida está no direito dela, tem que fazer todo tipo de protesto, obviamente sem as vidas de fato… Mas xingar, ofender, hoje está no direito”, disse o craque.
“É um sentimento de muita vergonha. Eu nunca tinha passado por isso na vida. Infelizmente, aconteceu. O choro foi de raiva, de tudo. Infelizmente, eu não consigo ajudar de todas as formas. Enfim, foi uma m***, essa é a realidade”, desabafou.
A dura derrota culminou também na demissão do técnico Cléber Xavier. O Santos é o 15ª colocado do Campeonato Brasileiro com 21 pontos.