Lucas Paquetá fez um dos gols da seleção brasileira na vitória por 3 a 0 sobre o Chile, nesta quinta-feira (4), pelas eliminatórias para a Copa do Mundo. E o camisa 11 desabafou após o momento delicado que viveu.
Fora da seleção durante o período em que foi investigado por um envolvimento com apostas, o meia voltou a vestir a amarelinha após absolvição na Inglaterra. Após o retorno com gol diante do Chile, Paquetá desabafou em entrevista ao Sportv.
“Foi uma sensação única que eu pude sentir hoje, estava escrito. Voltar ao Maracanã, que é a minha casa, poder marcar, ajudar a seleção , muito feliz depois de tudo o que eu suportei nesses últimos dois anos. Agora finalmente eu posso jogar o meu futebol leve e espero ajudar muito a seleção”.
“Foi Deus que me escutou quando eu chorei, quando eu tive medo, a mim, minha esposa e meus filhos. Estava escrito, essa obra completa, de volta à seleção, no Maracanã, com gol. Quero dedicar à minha esposa e meus filhos”, completou.
Questionado sobre a disputa na lista de Ancelotti para a Copa do Mundo, o meia afirmou que dará o melhor para estar sempre entre os convocados do italiano.
“Eu sempre tento dar o meu melhor, (Ancelotti) é um grande mister, é um privilégio trabalhar com ele. Espero dar o meu melhor, que eu possa ajudar, vou estar sempre disponível para isso”
Além de Paquetá, Estêvão e Bruno Guimarães completaram o marcador. O Brasil agora fecha a participação nas eliminatórias diante da Bolívia, na terça-feira (9), fora de casa.