
Após ter confirmada uma lesão muscular grave na coxa, o atacante Pedro se manifestou publicamente para falar sobre sua ausência na final da Libertadores, marcada para o dia 29, contra o Palmeiras. O camisa 9, que também tratava uma fratura no braço, está fora do restante da temporada e seguirá em recuperação no Ninho do Urubu.
O jogador sentiu incômodo na coxa durante o treino da última terça-feira (18) e realizou novos exames na manhã seguinte, que detectaram a gravidade da lesão. Com isso, além de perder a decisão continental, a expectativa é de que Pedro não volte a atuar em 2025, dando sequência ao tratamento sob supervisão do departamento médico.
Em suas redes sociais, o atacante publicou um recado emocionado aos torcedores:
Nação, passando aqui para dizer que o Flamengo, o momento que o clube vive e os jogos que possui pela frente, são muito maiores do que minha ausência nessa reta final. Agradeço todo o carinho de vocês, muito triste por estar de fora, mas confiante no grupo que se dedica e se entrega muito no dia a dia e jogos. Apoiem sem parar como sempre fazem. Todos que estão ali colocam o clube como prioridade. Estarei onde estive grande parte da minha vida: na torcida junto com vocês. Hoje temos a primeira final. Que estejamos juntos apoiando e levando o Flamengo as glórias que merece.


