O jovem disse que é cristão e acredita que foi um milagre o ocorrido, atribuindo relação com a fé
Publicado: 17/08/2025, 14:15

A bala ricocheteou pelo peito do norte-americano Aidan Perry –
Um caso inusitado e, quem sabe, milagroso aconteceu com Aidan Perry, um jovem de 20 anos que foi atingido acidentalmente por um tiro no peito enquanto estava na casa de um amigo. O projétil acertou em um pingente de cruz e evitou uma verdadeira tragédia.
Quando a bala atingiu a cruz, acabou ricocheteando e não atingiu órgãos vitais, segundo os médicos. Perry, de Ocala, nos Estados Unidos, foi baleado por uma pistola calibre .40 em junho. Ele foi levado às pressas a um hospital e submetido a cirurgia imediata.
A bala ricocheteou pelo peito do norte-americano e saiu perto da axila, mas logo voltou a entrar pelo braço esquerdo e fraturou o úmero. A cruz de ouro, que salvou a vida de Perry, ficou partida.
O jovem disse que é cristão e acredita que foi um milagre o ocorrido, atribuindo relação com a fé. Ele ganhou o colar no natal passado, como um presente do pai. “É apenas uma espécie de lembrete para nunca parar de acreditar. Continue acreditando! Deus é definitivamente real”, destacou.
A cirurgiã de trauma que operou Aidan, Khafra Garcia Henry, afirmou que se a cruz não estivesse lá, o resultado poderia ser devastador. “Quando normalmente vemos esses ferimentos, geralmente são ferimentos devastadores. No caso de Aidan, ele teve a sorte de a bala não ter atingido sua parece torácica. Ela ricocheteou na corrente que ele usava”, disse.
Com informações: Banda B, parceira do Portal aRede.