
Renan Abraão Nascimento tem 27 anos e está desaparecido desde o último sábado (29) –
Pistas falsas enviadas para os familiares de Renan Abraão Nascimento estão atrapalhando as buscas pelo paradeiro do jovem de 27 anos desaparecido desde a manhã do último sábado (29), em Ponta Grossa. Na data, por volta das 10 horas da manhã, o rapaz foi até o Shopping Palladium para buscar o seu celular e não foi mais visto desde então.
Segundo a mãe de Renan, Clair Costa, os familiares têm recebido muitas pistas falsas sobre o possível paradeiro do rapaz, o que tem dificultado as buscas pelo jovem. “São muitas informações falsas que estão sendo faladas e essas pistas estão se confundindo com as pistas verdadeiras”, explicou Clair ao Portal aRede.
A mãe de Renan continua pedindo ajuda da população ponta-grossense para encontrar o paradeiro do filho, mas pede que somente informações verdadeiras que realmente possam ajudar a encontrar o rapaz sejam enviadas para a família.
SOBRE O DESAPARECIMENTO – Renan Abraão é morador do bairro Contorno, em Ponta Grossa. Ele tem 27 anos, realiza tratamento contra a esquizofrenia e é um jovem independente.
Na sexta-feira (28), o rapaz foi ao shopping ver um tênis e acabou deixando o celular na loja. Na manhã seguinte, após a loja avisar que o aparelho estava no local, o jovem retornou ao shopping para buscar o objeto e não retornou para casa desde então.
Ao Portal aRede, Clair destacou que a família iniciou as buscas por Renan em vários locais da cidade, como hospitais, UPAs, em amigos e conhecidos, mas o jovem não foi encontrado. A família também registrou o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.
Clair também explicou que o celular de Renan, que em um primeiro momento recebia chamadas quando alguém tentava ligar, agora apenas cai na caixa postal. A foto de perfil do WhatsApp do rapaz também teria desaparecido.
COMO AJUDAR? – Populares que queiram ajudar e que tenham informações verdadeiras e que possam ajudar nas buscas podem entrar em contato pelos números 190 (Polícia Militar) ou (42) 99840-3547, telefone de Clair Costa.


