Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PM confirma que embalagem suspeita de ter bomba continha livros

Caso aconteceu na região central de Ponta Grossa –

Após a confirmação de que não se tratava de uma bomba, no caso que mobilizou o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) para Ponta Grossa, na tarde dessa quarta-feira (12), a Polícia Militar (PM/PR) confirmou o que havia na embalagem suspeita, deixada no estabelecimento comercial, na região central de Ponta Grossa: livros. O conteúdo foi revelado após a constatação que não se tratava de um artefato explosivo e a embalagem pode ser aberta. 

A confirmação, por parte do BOPE, que não se tratava de uma bomba foi confirmada já pela noite, após uma análise especializada – o Esquadrão Antibombas se deslocou de Curitiba e esteve no local para fazer a constatação. A situação teve participação ativa da Militar do Paraná.

Conforme o Portal aRede já divulgou, a ocorrência teve início por volta das 16h, quando o proprietário de um estabelecimento comercial percebeu que um objeto estranho teria sido deixado no local e acionou a PM, imediatamente. Ele tinha o receio que se trataria de um artefato explosivo. 

Diante do possível perigo, o trecho entre as ruas Coronel Francisco Ribas e Riachuelo foi interditado pela corporação.


Compartilhe:

Veja também: