Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PM prende dois homens e localiza simulacro de arma de fogo em PG

Material apreendido foi encaminhado à delegacia –

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (27), em Ponta Grossa, suspeitos de tráfico de drogas. Além disso, um simulacro de arma de fogo foi apreendido pela Polícia Militar do Paraná (PM/PR). As ocorrências foram registradas em áreas centrais do Município e foram coordenadas pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.).

Por volta das 18h50, na avenida Bispo Geraldo Pelanda, agentes visualizaram um veículo estacionado em local conhecido por ser frequentado por usuários de entorpecentes. Durante a abordagem, dois homens ocupavam o automóvel. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Entretanto, na busca veicular, os policiais localizaram uma porção de substância análoga a crack sob o banco do passageiro, outra quantidade embalada em plástico branco e cinco porções fracionadas envoltas em papel alumínio, além de um simulacro de arma de fogo.

Com o condutor, foi encontrada quantia em dinheiro, sendo constatado ainda que sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava suspensa há mais de 30 dias. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o veículo, o simulacro, o dinheiro e o entorpecente apreendido, que totalizou 11,1 gramas de substância análoga a crack, à delegacia da Polícia Civil de Ponta Grossa, para os devidos procedimentos.

MANDADO DE PRISÃO

A PM/PR também cumpriu dois mandados de prisão. A primeira situação aconteceu por volta das 11h30, no ‘Calçadão da Coronel Cláudio’. Uma equipe abordou um homem, o qual não portava ilícitos. Contudo, após consulta ao sistema, foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de furto. Ele foi encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da pena.

Mais tarde, por volta das 16h, os agentes abordaram um homem na rua Fernandes Pinheiro, também no Centro da cidade. O rapaz demonstrou nervosismo ao perceber a presença policial. Após verificação no sistema, constatou-se que também possuía mandado de prisão crime de furto. O abordado foi encaminhado e entregue ao sistema prisional.


Compartilhe:

Veja também: