Alex Poatan emocionou a todos neste sábado (4). Após um momento de extrema brutalidade ao nocautear Magomed Ankalaev em apenas 80 segundos, o brasileiro mostrou que também tem muita sensibilidade ao pedir o silêncio de toda a arena em Las Vegas em homenagem a Jon Jones, que perdeu o irmão Arthur, morto nesta sexta-feira.
“Eu queria falar uma coisa para vocês, tinha meu discurso pronto para falar depois da vitória. Mas as coisas não aconteceram de uma forma que não é legal e não vou usar meu discurso hoje. Queria deixar uma mensagem para o Jon Jones, respeito muito ele e toda a família. Queria pedir um minuto de silêncio a ele e toda família”, disse Poatan.
Pelas redes sociais, Jon Jones reagiu à homenagem.
“Wow, Alex!”, postou junto a um emoji de mãos rezando.
Wow Alex 🙏🏾
— Jonny Meat (@JonnyBones) October 5, 2025
Uma superluta entre Alex Poatan e Jon Jones é mais do que aguardada por todos os fãs de MMA. Os dois se respeitam bastante, mas já se mostraram com muita vontade de fazer esse combate acontecer.
O duelo parecia impossível até pouco tempo, quando Poatan perdeu seu título para Ankalaev e Jon Jones resolveu se aposentar.
Agora, porém, o brasileiro retomou seu cinturão, e o americano já havia dito que tinha abandonado a aposentadoria de olho na chance de lutar no card gigantesco que o UFC vai ter na Casa Branca em julho de 2026.