Alex Poatan revelou qual discurso queria fazer após o nocaute para cima de Magomed Ankalaev no UFC 320. O brasileiro havia dito ainda no octógono que tinha as palavras preparadas, mas desistiu de dizê-las após as notícias da morte do irmão de Jon Jones.
Ao invés de usar seu discurso, Poatan preferiu pediu um minuto de silêncio em homenagem ao ex-campeão.
Depois, em conversa com o UFC Fight Pass Brasil, o brasileiro disse o que queria falar.
“Eu queria lutar no peso pesado, né? Ia fazer um desafio, mas ok! Esquece!”, disse. “Só vou falar uma vez, não quero mais falar sobre isso. Todo respeito ao Jon Jones e tudo que aconteceu. Estou falando com todo respeito e gostaria que me respeitassem também. Esse era meu plano: chamar o Jon Jones e lutar na Casa Branca. Mas com tudo que aconteceu, tenho que tomar cuidado com como eu falo. Não criem caso com isso!”, seguiu o brasileiro.
Poatan tentou esconder o jogo, mas ainda admitiu que tinha alguém em mente para desafiar e até uma data para que a luta acontecesse.
“Sim, tô afim (de lutar no peso pesado). Tinha (alguém em mente para desafiar). Mais para frente a gente fala!”, disse.
“(Tenho a data) Mais ou menos, né? Casa Branca, chama!”, completou.
Vale dizer que Poatan deixou o octógono com uma botinha de proteção no pé esquerdo. Na mesma entrevista ao UFC Brasil, ele admitiu que tem quase certeza que teve uma fratura durante ou poucos segundos de luta contra Ankalaev.