fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Polícia Civil ainda aguarda depoimento de motorista que causou acidente na BR-376 – CBN Curitiba – A Rádio Que Toca Notícia

A Polícia Civil do Paraná informou que ainda aguarda o comparecimento do caminhoneiro que causou o acidente na BR-376, no último domingo (20), para prestar depoimento. Ele é aguardado desde a tarde desta segunda-feira (21), quando teve alta do hospital.

O rapaz, de 30 anos, dirigia o caminhão que teria perdido os freios e tombado sobre uma van, matando nove pessoas. As vítimas eram oito integrantes de uma equipe de remo e o motorista do veículo que voltavam de uma competição em São Paulo (SP).

A ocorrência foi registrada no km 665 da rodovia que liga o Paraná a Santa Catarina, na altura de Guaratuba (PR). O delegado Edgar Santana disse que o rapaz, que já teve alta, ao ser convocado, não chegou a falar sobre o acidente.


O motorista deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A Polícia Civil solicitou imagens de câmeras de monitoramento para a concessionária para compreender a dinâmica do acidente. Há possibilidade de que o condutor estivesse em alta velocidade.

Um adolescente de 17 anos, que estava na van com a equipe, foi o único sobrevivente. Ele foi resgatado com ferimentos leves e levado, juntamente com o motorista da carreta, para o Hospital São José, em Joinville (SC).

Compartilhe:

Veja também: