
Westerley está foragido e a polícia busca pistas de seu paradeiro –
A Polícia Civil procura um homem envolvido em crimes em cidades da região dos Campos Gerais. Westerley Euzébio de Oliveira, de 27 anos, tem três mandados de prisão em aberto e está foragido. Com isso, a Polícia Civil (PCPR) divulgou uma foto sua, como ‘Procurado’, para que a comunidade possa auxiliar os policiais a chegarem até seu paradeiro.
Conforme informações da Polícia Civil, os crimes teriam acontecido no ano passado. Westerley e outros dois homens teriam roubado uma motocicleta em Ponta Grossa, em outubro de 2024, e esse veículo foi utilizado para a prática de delitos na região, após ter a placa alterada. Entre esses crimes estão um assalto a uma loja de roupas em Piraí do Sul, no período da tarde do dia 26 de novembro, e pela noite se deslocaram para Imbituva, onde roubaram um posto de combustíveis.
O inquérito da Polícia Civil concluiu que, entre os envolvidos, além de Westerley, estavam um homem de 32 anos que morreu no início desse ano e um outro homem de 38 anos, que foi indiciado.
“Um dos suspeitos, de 32 anos, morreu em janeiro deste ano. Já Westerley Euzébio de Oliveira, de 27, está foragido e possui três mandados de prisão em aberto. A autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado”, afirmou o delegado Mikail Moss Horodecki.
Informações podem ser repassadas para a polícia de forma anônima pelos números 197 (Polícia Civil) e 181 (Disque-Denúncia).
RESUMO DA NOTÍCIA
– Westerley Euzébio de Oliveira, de 27 anos, está foragido e possui três mandados de prisão em aberto. A Polícia Civil divulgou sua foto para ajudar a localizá-lo.
– Ele e outros dois homens teriam roubado uma motocicleta em Ponta Grossa em outubro de 2024, usando o veículo para cometer outros crimes, incluindo assalto a uma loja de roupas em Piraí do Sul e roubo a um posto de combustíveis em Imbituva.
– O inquérito identificou três envolvidos: um homem de 32 anos (morto em janeiro), outro de 38 anos (indiciado) e Westerley, que segue foragido. A polícia solicita informações anônimas pelos números 197 e 181.
*Com informações do repórter Kiko Oliveira


