Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Polícia descobre desmanche ilegal ligado a sequestro de 6 cães em SP

Os 6 cachorros tomados em um sequestro em Guarulhos foram resgatados. Cinco homens foram presos e um Monza foi apreendido

Desmanche ilegal foi descoberto pela equipe policial, sequestro de cães está associado ao crime.

Desmanche ilegal foi descoberto pela equipe policial, sequestro de cães está associado ao crime. –

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) descobriram um desmanche ilegal na tarde dessa sexta-feira (5), na limite entra a zona leste de São Paulo e a cidade de Ferraz de Vasconcelos. Cinco homens foram presos. Eles estão ligados a um sequestro de seis cachorros no dia anterior.

Segundo a polícia, as autoridades receberam uma informação de que no local, uma área descampada, funcionaria um desmanche ilegal. Por meio do monitoramento de um drone na estrada Manoel de Oliveira Ramos, os agentes flagraram o desmonte.

No local, três homens foram flagrados fazendo o desmanche de um furgão roubado. Outros dois homens que conduziam um Monza, possivelmente usado no transporte das peças tiradas do veículo roubado, também foram presos.

Ao longo da operação, os policiais constataram que o grupo esteve envolvido no roubo de outro van, que transportava seis cães de raça que participariam de um evento em Santa Catarina. O ataque aconteceu na quinta-feira (4) na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Com a prisão dos suspeitos realizada, os cães acabaram sendo abandonados em ruas de Cidade de Tiradentes, na zona leste paulistana. Após buscas, a polícia encontrou todos os animais e devolveu para os respectivos tutores.

A influenciadora Ana Paola Diniz, que estava em contato com os tutores dos cães, com a polícia e divulgava informações sobre as buscas pelos animais, agradeceu as autoridades pelo resgate de todos.“Eu preciso agradecer. Vocês são incríveis”, disse se referindo aos policiais envolvidos no trabalho.

Com informações de: Metrópoles.


Compartilhe:

Veja também: