Fernanda Franco dos Santos morreu neste sábado (31), já Andreia Cristina Madureira Martins foi morta num trailer de lanche, no Centro de Ponta Grossa
Publicado: 31/08/2024, 19:00
Fernanda Franco e Andreia Cristina foram baleadas neste mês de agosto –
A mulher morta na tarde deste sábado (31) na Vila Marina, em Ponta Grossa, tinha certo grau de parentesco com Andreia Cristina Madureira Martins, assassinada num trailer de lanches, no Centro de Ponta Grossa. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Estado do Paraná (PC/PR) ao Portal aRede. Com isso, as autoridades investigam uma possível relação entre os casos.
De acordo com o delegado responsável pelo ‘Setor de Homicídios’ de Ponta Grossa, Luiz Gustavo Timossi, “essa vítima que acabou sendo assassinada, ela tinha, sim, esse vínculo parentesco com a moça que foi assassinada no trailer” – assista ao vídeo abaixo. Além disso, ele cita que três pessoas estariam envolvidas no crime contra Fernanda Franco dos Santos, de 31 anos – leia a notícia aqui.
VÍDEO
Luiz Gustavo Timossi concedeu entrevista ao Portal aRede | Autor: Márcio Lopes/aRede.
Uma pessoa estava conduzindo um carro, enquanto dois suspeitos desceram do veículo, entraram na residência onde Fernanda estava e efetuaram os disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida, ao menos, por cinco tiros. Várias equipes de socorro foram acionadas para o local da ocorrência, na rua Pereira Passos, na região de Uvaranas.
Agora, as autoridades de segurança iniciam as investigações do caso, bem como tentar localizar os suspeitos do assassinato. Informações sobre o velório e sobre o sepultamento de Fernanda deverão ser divulgadas nas próximas horas.
VÍDEO
Assista ao vídeo para mais detalhes do homicídio | Autor: Márcio Lopes/aRede.