Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Polícia Militar cumpre quase 100 mandados em novembro em Ponta Grossa

Veículo da Polícia Militar em frente da Igreja dos Polacos –

O 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) encerrou o mês de novembro com um desempenho operacional expressivo, totalizando 98 cumprimentos de mandados judiciais na região.

Do montante geral, 78 mandados foram executados especificamente no município de Ponta Grossa, o que sublinha a intensidade do foco operacional no enfrentamento à criminalidade na principal cidade atendida pelo Batalhão.

Os 20 mandados restantes foram distribuídos e cumpridos nos demais municípios que compõem a área de responsabilidade do 1º BPM: Palmeira, Castro, Carambeí, Piraí do Sul, Sengés, Arapoti e Jaguariaíva. Essa atuação reflete o compromisso contínuo da Unidade com a segurança pública em todo o seu território.

As ações abrangidas incluíram diversas modalidades, tais como:

    • Cumprimento de mandados de prisão;

    • Cumprimento de mandados de busca e apreensão (incluindo busca e apreensão de adolescente);

    • Cumprimentos judiciais sem ilicitude (administrativos ou notificação);

    • Mandados relacionados a conflitos fundiários;

    • Cumprimento de outras ordens judiciais.

Os mandados estavam majoritariamente relacionados a crimes de alta gravidade, como homicídio qualificado, estupro de vulnerável, roubo, tráfico de drogas e associação criminosa, entre outros delitos.

VEJA UM RESUMO DESTA NOTÍCIA:

– O 1º BPM encerrou novembro com 98 mandados judiciais cumpridos na região, sendo 78 apenas em Ponta Grossa, evidenciando o foco no combate à criminalidade no município.

– Outros 20 mandados foram executados em Palmeira, Castro, Carambeí, Piraí do Sul, Sengés, Arapoti e Jaguariaíva, reforçando o compromisso da Unidade com a segurança pública em todos os municípios de sua área de atuação.

– As ações incluíram prisões, mandados de busca e apreensão, notificações, conflitos fundiários e outras ordens judiciais, em sua maioria relacionadas a crimes graves, como homicídio qualificado, estupro de vulnerável, roubo, tráfico de drogas e associação criminosa.

Com informações da assessoria de imprensa.


Compartilhe:

Veja também: