Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Popó recebe alta após cirurgia na mão direita e manda recado a Wanderlei Silva

Popó, que estava internado desde domingo, após a pancadaria ao fim da luta contra Wanderlei Silva, recebeu alta do hospital nesta terça-feira (30). O tetracampeão mundial de boxe passou por cirurgia na mão direita, quebrada durante a confusão.

“Já estou recebendo alta aqui do hospital depois de ficar desde domingo internado. Fiz uma cirurgia e tive que ficar sedado, mas deu tudo certo”, iniciou o lutador, nas redes sociais.

“A enfermeira está aqui pra tirar meu acesso para ir embora, estou liberado. Graças a Deus deu tudo certo, estamos bem, isso que importa”, completou.

O lutador também mandou um recado a Wanderlei Silva. “Agora vamos focar pra uma boa recuperação! E orar pra que não haja sequelas em mim e nem no meu oponente”, afirmou.

Na segunda-feira, o perfil de Popó publicou uma imagem do raio-x da mão quebrada (veja abaixo).

Ele voltou a Salvador, na Bahia, depois do evento que aconteceu em São Paulo. Além de ter ficado em observação, a assessoria do pugilista afirmou que os exames na cabeça não apontaram nenhuma irregularidade, mas que houve um sangramento interno.

“Está tudo bem com os exames de cabeça, não quebrou nada, teve sangramento interno. Porém, quebrou a mão na confusão, algo que nunca aconteceu em 35 anos de profissão”, divulgou.

A pancadaria começou logo após o árbitro decretar a desclassificação de Wanderlei Silva por tentar dar cabeçadas no adversário.

Assim que o árbitro assinalou o desfecho, as equipes de ambos os atletas passaram a se provocar. O confronto se deu no ringue, com uma verdadeira briga generalizada entre comissões de Wand e Popó. Rafael Freitas, filho de Acelino, acertou um soco em cheio no Cachorro Louco, que caiu apagado no ringue. A confusão ainda rolou durante alguns segundos, até ser apartada pela equipe de segurança.

Compartilhe:

Veja também: