O cantor Ed Sheeran usou suas redes sociais nesta segunda-feira (25) para se desculpar com o novo técnico do Manchester United, Rúben Amorim, depois de “invadir” a entrevista pós-jogo do treinador no último domingo (24), após a partida contra o Ipswich Town, pela Premier League.
Na ocasião, Amorim estava sendo entrevistado pelo canal Sky Sports depois da partida no estádio Portman Road quando Sheeran entrou em frente às câmeras e paralisou a conversa para cumprimentar o comentarista Jamie Redknapp.
Posteriormente, o astro da música foi duramente criticado nas redes sociais pela atitude deselegante, que deixou Rúben Amorim claramente desconfortável.
Justamente por isso, Sheeran foi às redes para se “explicar” e pedir perdão ao português.
“Peço desculpas se ofendi Amorim ontem. Eu realmente não percebi que ele estava sendo entrevistado naquele momento. Só apareci rapidamente para dar ‘oi’ e ‘tchau’ para o Jamie”, escreveu.
“Obviamente estou me sentindo um pouco idiota, mas a vida segue. Foi uma grande partida, parabéns a todos os envolvidos”, completou.
Rúben Amorim não gostou de ter sua entrevista interrompida por Ed Sheeran. Hoje o cantor se desculpou em sua rede social.pic.twitter.com/AZIDVxBjk6
— Leonardo Bertozzi (@lbertozzi) November 25, 2024
Sheeran é torcedor fanático do Ipswich Town e inclusive é acionista minoritário do clube. Ele também aparece como patrocinador máster se seu time de coração.
No domingo, ele estava mais uma vez no estádio e acompanhou o empate por 1 a 1, que acabou sendo ruim para as duas equipes.
O duelo em Portman Road marcou a estreia de Rúben Amorim pelo Manchester United.
Agora, ele se prepara para encarar o Bodø/Glimt, da Noruega, na quinta-feira (28), em Old Trafford, pela Europa League.