O clima quente no primeiro El Clásico da temporada 2025/26 passa também pelas declarações de Lamine Yamal ao longo da semana que antecedeu o duelo no Santiago Bernabéu. O atacante do Barcelona participou de uma conversa com o criador de conteúdo espanhol Ibai Llanos e polemizou ao falar do Real Madrid.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO CANAL DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
Na participação, Yamal chegou a acusar o Real Madrid de “roubar” no Campeonato Espanhol, o que não pegou nada bem do lado rival. Além disso, o jovem atacante foi irônico ao lembrar de gols e lances marcados contra os Merengues, tudo isso às vésperas do grande clássico da temporada.
Leia também


Neste domingo (26), Yamal foi alvo da torcida do Real no Bernabéu que o vaiava a cada toque na bola. Além disso, o atacante sofreu marcação dura dos jogadores merengues e discutiu com Vini Jr. no início do segundo tempo.
No fim da partida, já com Pedri expulso, Yamal ficou no meio de uma confusão generalizada entre os jogadores e comissão técnica após o apito final. Ouviu do capitão do Real, Dani Carvajal, que ele “falava demais” e também de Vini Jr., que chegou a ser contido pelos companheiros no bate-boca.
Após a partida, Jude Bellingham publicou uma provocação a Yamal nas redes sociais, afirmando que “falar é fácil”. Além dele, Tchouaméni também respondeu o jogador do Barcelona ao dizer na zona mista: “Se ele quer falar, não tem problema. No fim, o jogo se ganha no campo, e, hoje, fomos nós que ganhamos”.


