Principal revelação do futebol mundial nos últimos anos, Lamine Yamal passou a recusar dar autógrafos em objetos e em peças de roupa. De acordo com o Mundo Deportivo, a explicação é que o espanhol negocia um contrato com uma empresa que comercializa produtos com autógrafos de grandes nomes do esporte.
Diversos atletas de competições como a NBA e a NFL fazem uso desse serviço e vendem produtos como bolas, camisas e demais objetos.
A ideia de Yamal é faturar com produtos que tenham sua assinatura. Ainda de acordo com a publicação, a negociação deverá ser finalizada nos próximos dias. Esta foi a razão pela qual Yamal passou apenas a tirar fotos com os fãs e com torcedores do Barcelona.
O Barcelona acompanha de perto a atitude de Yamal e não deverá intervir. Atualmente se recuperando de uma lesão no púbis que deverá tirá-lo de campo por mais alguns dias.
Na temporada, entre Barcelona e seleção espanhola, o astro soma apenas sete partidas por conta das lesões sofridas, com dois gols marcados e seis assistências concedidas.