Titular da seleção brasileira no empate em 1 a 1 diante da Tunísia da última terça-feira (18), o lateral-esquerdo Caio Henrique, do Monaco, está em alta no mercado e entrou na mira de clubes da Premier League.
A ESPN apurou que West Ham e Everton fizeram contatos com o estafe do jogador de olho com a intenção de entender condições de negócio. As equipes passam por momento de turbulência na temporada e devem se reforçar na próxima janela de transferências, em janeiro.
Caio Henrique, porém, não deve deixar o Monaco, clube com quem tem contrato até 2027. O lateral vive a expectativa de ser convocado para a Copa do Mundo de 2026 e uma mudança antes pode considerar um risco na sua sequência.
Ele vive grande fase no futebol francês e vem de três convocações seguidas com o técnico Carlo Ancelotti, brigando com Alex Sandro e Douglas Santos pela posição.
No Brasil, o lateral-esquerdo coleciona passagens por Fluminense, Grêmio, Santos e Paraná. Na Europa, o atleta vestiu a camisa do Atlético de Madrid.


