fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Presença de ZAYN no funeral de Liam Payne gera comparação com cena de “Fleabag”; entenda!

A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido, teve grande repercussão nas redes sociais. Os fãs do grupo, que acabou em 2016, lamentaram que a requisitada reunião da banda tenha ocorrido no funeral de um deles. Parte da repercussão, porém, envolveu uma comparação entre a maneira como ZAYN se apresentou na ocasião e uma cena da série “Fleabag” (2016-2019). Entenda a relação!

LEIA MAIS:

(Foto: TikTok @samanthafisher636)

O sepultamento de Liam teve início às 13h no horário local (10h do horário de Brasília) e, instantaneamente, fãs e internautas repercutiram fotos e vídeos de Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e ZAYN no local. Vários internautas fizeram comentários sobre a aparência do cantor de “PILLOWTALK”, dizendo que ele estava bem apresentável no funeral.

Dado esse contexto, viralizou, no X, uma publicação que comparava a apresentação de ZAYN no funeral do amigo com uma cena conhecida da série “Fleabag”. Na cena em questão, a protagonista (Phoebe Mary Waller-Bridge) entra em pânico ao parecer ‘deslumbrante’ no dia do funeral de sua mãe.

A personagem fica ainda mais apavorada quando se dá conta de que todos estão elogiando sua aparência, o que ela não considera muito plausível dado o momento fúnebre. Para alguns internautas, ZAYN teve o seu “momento Fleabag” durante o sepultamento de Payne. Apesar da grande repercussão dessa comparação, muitos outros internautas julgaram os comentários como ‘desrespeitosos’ dado o momento vulnerável a todos os envolvidos.

ZAYN adiou turnê após notícia da morte de Liam Payne

Família de ZAYN teria pedido que ele ficasse cercado de amigos próximos após notícia da morte de Liam. Fotos: Twitter/@zaynmalik / Vogue Magazine; Twitter/@LiamPayne

Dias após a súbita morte de Liam Payne, que aconteceu em 16 de outubro, um produtor musical que é próximo de ZAYN revelou que o cantor estava “em choque” após a tragédia. O artista de apenas 31 anos estava passando alguns dias em Buenos Aires quando caiu do 3º andar do hotel em que estava hospedado. Após lamentar a fatalidade e homenagear o colega em uma carta aberta nas redes sociais, ZAYN anunciou uma mudança de planos no que diz respeito à sua carreira para este final de ano.

Foto: Twitter/@zaynmalik

ZAYN adiou todos os shows da etapa norte-americana da turnê “STAIRWAY TO THE SKY”. “Dada a dolorosa perda sofrida esta semana, tomei a decisão de adiar esse shows […]. Amo todos vocês e obrigado pela compreensão”, anunciou o artista nas redes sociais, três dias após a morte do colega.

O cantor tinha 5 apresentações marcadas na região, passando por San Francisco, Las Vegas, Los Angeles, Washington D.C. e Nova York entre 23 de outubro e 2 de novembro. Os shows serão remanejados para janeiro e os ingressos adquiridos permanecerão válidos para as novas datas.

Embora tenha sido o primeiro integrante do One Direction a sair do grupo, no início de 2015, ZAYN nunca saiu em turnê. Por isso, a “STAIRWAY TO THE SKY TOUR” marcará o primeiro encontro do artista com seus fãs em carreira solo, nos palcos.

A leg europeia da turnê também precisou ser remanejada. O primeiro show, em Edimburgo, na Escócia, estava marcado justamente para essa quarta (20), dia do velório de Liam. Agora, após as mudanças, a primeira apresentação está marcada para 23 de novembro, em Leeds, na Inglaterra.

Antes mesmo de ZAYN expor sua decisão publicamente, vários de seus fãs já demonstravam preocupação, alegando que ele não teria condições de fazer os shows por conta da perda de Liam e sugerindo que o melhor a se fazer seria adiar as apresentações. Muitos deles acreditam que o artista homenageará o colega no primeiro show da turnê.


Compartilhe:

Veja também: