Terceiro colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, o Remo tem pela frente uma sequência de dois jogos como visitante. A equipe de Guto Ferreira encara o Novorizontino, neste sábado (8), no interior de São Paulo, e o Avaí, no dia 15, em Santa Catarina.
Pensando em facilitar a logística, o clube optou por alugar o avião que pertence a Placar Linhas Aéreas, empresa de Leila Pereira, presidente do Palmeiras.
O investimento total do aluguel será de R$ 300 mil. A informação foi publicada inicialmente pelo ge e confirmada pela ESPN.
O avião será utilizado pela primeira nesta quinta-feira (6), na viagem que está marcada para às 15h (de Brasília), rumo a São José do Rio Preto, em São Paulo.
Após o duelo contra o Novorizontino, no Jorge Ismael de Biasi, pela 36ª rodada, o time azulino viaja direto para Florianópolis, onde encara o Avaí, na Ressacada, pela 37ª rodada.
Terceiro colocado, com 58 pontos, o Remo está dois pontos acima do Novorizontino, quinto colocado, e três abaixo do Coritiba, líder da Série B. Na última rodada, dia 23, o Leão recebe o Goiás, no Mangueirão.
O Palmeiras, presidido por Leila Pereira, não sairá do estado de São Paulo até o dia 25, quando vai encarar o Grêmio, em Porto Alegre, pela 36ª rodada da Série A do Brasileirão.


