Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

‘Quase herói’, goleiro do Racing admite ‘raiva’ com gol do Flamengo e crava: ‘Vamos reverter em Avellaneda’

Facundo Cambeses, goleiro do Racing, quase conseguiu evitar a derrota da equipe argentina diante do Flamengo, por 1 a 0, na última quarta-feira (22), pela partida de ida da semifinal da CONMEBOL Libertadores. Com boas intervenções, o arqueiro foi peça-chave para evitar um placar mais elástico.

Mas, apesar da boa atuação, Cambeses admitiu estar com “raiva” após a partida, disse que o Flamengo teve “sorte” ao marcar com Carrascal e acredita que é possível que o Racing reverta o resultado na Argentina e garanta uma vaga na final da Libertadores.

“Agradeço a todos [os torcedores] que vieram aqui. Deixaram tudo, viajaram em um dia da semana e que é tão caro. Não pediria que não viajassem, são apaixonados. Mas peço que tenham fé, porque vamos nos dedicar”, iniciou em entrevista na zona mista do Estádio do Maracanã.

“Estamos saindo com raiva. Apesar de eles terem tido algumas chances, o jogo já estava decidido. Encontraram o gol com muita sorte, mas futebol é assim e você tem que aceitar. Tiveram sorte com o gol, estou com raiva disso”.

“Mas estou orgulhoso dos meus companheiros. Sabíamos que seria uma batalha, é uma final. O time tem muito caráter. Vamos reverter essa situação em Avellaneda. Com o apoio deles [torcedores] vamos ficar muito fortes”, finalizou.

Os dois times voltarão a se enfrentar no dia 29 de outubro, às 21h30, no Estádio Presidente Perón, pelo duelo de volta das semifinais da Libertadores. O Flamengo tem a vantagem do empate, enquanto o Racing precisa vencer por dois ou mais gols para avançar.

Um triunfo argentino com diferença de um gol, independentemente do placar, levará a decisão para as penalidades.

Próximos jogos do Flamengo:

Compartilhe:

Veja também: