Membros de uma torcida organizada do Vasco da Gama foram ao CT Moacyr Barbosa, na tarde desta terça-feira (25), para protestar e cobrar os jogador do time. Torcedores afirmaram que estão “ao lado da diretoria e do técnico Fernando Diniz” e fizeram uma cobrança dura em cima da atitude dos atletas vascaínos após a quinta derrota consecutiva no Brasileirão Betano. (VEJA O VÍDEO ACIMA)
A gente normalmente fica em cima do técnico, a gente prefere. Mas estamos deixando bem claro que estamos com a diretoria e com o Diniz. Quem não está satisfeito, tchau! Pode ser quem for, o clube vai sobreviver sem vocês, a gente leva o time nas costas.”
Leia também


“O Diniz sai, vem outro treinador, não dá a água que vocês querem, vocês ficam chateadinhos e vão boicotar o técnico de novo? A torcida? Isso tem que acabar, irmão. Só tem homem velho aqui. Senta e conversa”, completou.
O Vasco da Gama volta a campo contra o Internacional, na próxima sexta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), em São Januário, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão Brasileirão. O Cruzmaltino está na 13ª colocação, a apenas quatro pontos do Santos, o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.


