O empate sem gols entre Fenerbahçe e Benfica pelo jogo de ida dos Playoffs da UEFA Champions League fez José Mourinho lembrar de um momento marcante da carreira. Ao ser questionado na coletiva sobre a postura defensiva do adversário, o treinador foi irônico ao negar que criticaria o time de Bruno Lage.
CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!
A estratégia é de acordo com os objetivos. Eles fizeram bem, conseguiram um resultado que para eles é bom. Crítica? Nenhuma. Eu já joguei em Barcelona com 10 na defesa”, disse Mourinho.
Leia também



A resposta faz alusão à classificação histórica da Inter de Milão, na época comandada pelo português, contra o Barcelona em pleno Camp Nou em 2009/10. Na ocasião, o time de Mourinho venceu na ida por 3 a 1 na Itália, e segurou o Barcelona, na volta, perdendo apenas por 1 a 0, e garantindo a vaga na decisão da Champions.
O resultado em Istambul deixa o confronto em aberto por uma vaga na Fase de Liga da Champions. A volta acontece na próxima quarta-feira (27), no Estádio da Luz, em Lisboa, com transmissão ao vivo e exclusiva da TNT e da HBO Max, a partir das 15h30 (de Brasília).