Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Questionado sobre arbitragem, Filipe Luís diz que ‘é fácil fazer contra o Flamengo’ e comenta polêmica em São Paulo x Palmeiras: ‘Todos vimos isso…’

Após a derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Bahia, neste domingo, pelo Brasileirão, o técnico Filipe Luís voltou a criticar a arbitragem.

Para o treinador, os árbitros são mais rigorosos com o Rubro-Negro, que teve dois jogadores expulsos contra o Tricolor de Aço: Danilo e Wallace Yan.

”Vejo um rigor muito severo. É muito fácil fazer contra o Flamengo. Não sinto esse respeito. Tenho que focar esses aspectos de erros defensivos, o mental para que eles não me deixem com dois a menos. Esse é o meu papel. Adoro falar de futebol, tática, o que acertei e errei. Falar dos árbitros cansa. Espero que se fale do que está acontecendo, que vocês façam um eco dessa diferença de respeito que está acontecendo no Campeonato Brasileiro”, disparou.

Filipe comentou ainda polêmicas do clássico entre São Paulo e Palmeiras, partida na qual os tricolores ficaram reclamando de um possível pênalti de Allan em Tapia. Na ocasião, o jogador alviverde escorregou e derrubou o tricolor com tudo. Nem árbitro, nem VAR enxergaram o ato como faltoso.

Questionado sobre o peso do erros na briga pelo título, o comandante rubro-negro foi direto.

”Se a diferença de erros é 80/20, claro que influencia no resultado final da competição. Esperamos que seja diferença de erros com margem muito pequena paras as duas, três equipes que estão brigando pelo título e que o respeito seja mútuo pelo bem da competição”, disse.

”Todos vimos isso (todas as polêmicas de São Paulo x Palmeiras) e infelizmente tentei o máximo possível para os meus jogadores manterem a cabeça e o foco do jogo. Mas, infelizmente, tivemos uma expulsão no primeiro tempo que prejudicou o andamento da partida, um jogo que era bonito”, completou.

Em campo, Willian José anotou o único gol do jogo. Quem gostou do resultado foi o Palmeiras, que se manteve na ponta com a mesma pontuação, mas com mais vitórias (17 contra 16). Os cariocas, porém, tem um jogo a mais.

Próximos jogos do Flamengo:

Compartilhe:

Veja também: