A partida entre Racing e Flamengo nesta quarta-feira, no El Cilindro, pela semifinal da CONMEBOL Libertadores, vai começar com atraso.
Inicialmente marcado para às 21h30 (de Brasília), o duelo vai iniciar às 21h50 (de Brasília), ou seja, 20 minutos após o previsto, por causa do atraso do ônibus rubro-negro.
A delegação rubro-negra estava prevista para chegar ao local do jogo às 19h45 (de Brasília). No entanto, devido à dificuldade no acesso, atrasou e só entrou no El Cilindro às 20h20 (de Brasília), ou seja 35 minutos depois do horário programado.
Com isso, a Conmebol optou por alterar a hora da partida. A bola agora rola às 21h50 valendo vaga na grande final da competição.
O primeiro jogo, disputado no Maracanã, foi vencido pelo Flamengo por 1 a 0, com gol de Carrascal nos minutos finais do confronto. O resultado dá ao time de Filipe Luís o direito de empatar na volta, na Argentina, para avançar à grande final. Uma vitória simples do Racing, por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis. Se triunfar por dois ou mais gols, os mandantes seguem adiante.


