fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Ramón diz por que não escala jogador: ‘Enquanto não renovar, não joga’

Ramón Díaz ativou o ‘modo sincerão’ depois do empate do Corinthians no jogo de ida da semifinal da CONMEBOL Sul-Americana contra o Racing.

Questionado sobre a não utilização do jovem Giovane, o treinador argentino revelou que tanto o atacante quanto outros dois jogadores possuem negociações por renovação de contratos travadas e afirmou que não o escalará enquanto essa situação não se resolver.

“Sou um cara que deixa tudo claro. Giovane não quer renovar o contrato com o Corinthians. Não quer assinar. Fazem a proposta, conversam com ele e creio que o jogador tem que ser agradecido ao clube. Existem outros dois jogadores que não querem assinar”, disse.

“Enquanto não assinarem, não vão jogar porque necessitamos jogadores que sejam comprometidos com o clube, agradecidos. Tem que ser agradecidos por tudo que o Corinthians lhes dá. Enquanto não assinarem contrato, não vão jogar”, completou.

Ramón ainda esclareceu que a decisão de barrar a revelação foi dele, não da diretoria e lamentou que essa situação esteja acontecendo com jogadores mais jovens.

“É uma decisão minha (não da diretoria). Creio que você tem que ser agradecido pelo clube que está. É um dos maiores clubes do Brasil. Sei que hoje, economicamente, os jovens podem ter um salário muito maior fora daqui, mas estão fazendo boas propostas”, afirmou.

“É uma lástima que em um dia tão importante tenhamos que falar dos jovens. Não são os grandes, são somente os jovens. Que, seguramente, o clube vai ter a oportunidade de negociar. Tomara que possam assinar porque são importantes. Mas não depende de nós, somente deles. Depois ele vai te falar quem são. Giovane é um deles”, finalizou.

A partida de volta, também com transmissão ao vivo do Disney+, está marcada para a próxima quinta-feira (31), às 21h30 (de Brasília), no estádio El Cilindro. Quem vencer avança para a final contra Cruzeiro ou Lanús, mas um novo empate leva a definição para os pênaltis.

Próximos jogos do Corinthians

Compartilhe:

Veja também: