Ramon Menezes não é mais o técnico da Seleção Brasileira Sub-20. Neste domingo (05), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a saída do treinador, alegando que a decisão se deu após uma avaliação “pelo ciclo do trabalho realizado até aqui”.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
No último sábado (04), Ramon Menezes viu a Seleção Sub-20 ser eliminada do Mundial da categoria ao ser derrotada por 1 a 0 para a Espanha. O Brasil fez uma campanha vexatória com apenas um ponto somado e três gols marcados em três partidas.
Leia também


Após a partida, Ramon chegou a afirmar que estava preparado para tudo.
Estamos todos muito tristes e decepcionados. Essa a é minha sexta competição à frente da Seleção, e é a primeira vez que fomos eliminados na primeira fase. É um golpe duro, a gente não esperava isso. O torcedor está chateado, nesse momento as críticas vão existir, e a gente tem que estar preparado para tudo.”
Veja o comunicado oficial da CBF, na íntegra:
“A Confederação Brasileira de Futebol comunica que Ramon Menezes não é mais o técnico da Seleção Brasileira masculina Sub-20. A decisão foi tomada após avaliação sobre o ciclo de trabalho desenvolvido até aqui.
A CBF agradece a dedicação e o profissionalismo demonstrados por Ramon ao longo de sua trajetória à frente desta e de outras equipes que ele comandou no período na entidade, inclusive a Seleção masculina principal.
Desejamos sucesso a Ramon em seus próximos desafios profissionais e reforçamos o reconhecimento pelo empenho e pela entrega demonstrados em todas as competições disputadas.”