Durante reunião com lideranças de bairro, o candidato confirmou também que vai construir o Hospital do Idoso em parceria com o Governo do Estado
(Foto: Divulgação)
COM ASSESSORIAS – O candidato a prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSD) participou nesta quinta-feira (29) de uma série de reuniões com lideranças de bairro e apoiadores de campanha. Durante os encontros, Rangel reafirmou a sua intenção de reabrir o Pronto Socorro e o Pronto Atendimento Infantil (PAI), logo nos primeiros meses de 2025.
“O fechamento do Pronto Socorro e do PAI é incompreensível, pois quando deixamos a prefeitura tudo estava funcionando normalmente. Vamos trabalhar para melhorar o atendimento à saúde da população logo nos primeiros dias da gestão, com foco na reabertura do que estava funcionando”, disse o candidato.
Hospital do Idoso
Outra proposta defendida por Marcelo Rangel em seu plano de governo é a implantação da rede de atenção à saúde da pessoa idosa. “Vamos construir o Hospital do Idoso, em parceria com o Governo do Estado, para ser uma referência na saúde da pessoa idosa, garantindo tratamento de patologias de maior complexidade e problemas específicos de saúde”, explicou. Segundo Rangel, as tratativas para viabilizar a construção já estão bem alinhadas com o governador Ratinho Júnior, que já confirmou que será parceiro neste projeto.
Marcelo Rangel tem abordado com frequência temas relacionados à saúde, por entender que este seja uma das principais necessidades da população. Nos programas eleitorais no rádio e na TV, que iniciam nesta sexta-feira (30), o candidato pretende abordar esses e outros temas de uma forma mais detalhada. “Entendemos que a saúde, a segurança, a assistência social e a infraestrutura são os temas com maior relevância para a população”, afirmou Marcelo.