Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Rapaz que morreu atropelado ao lado da mãe em PG era professor

Fernando Alves Betim atuava em uma escola de Imbaú

Fernando, de 30 anos

Fernando, de 30 anos –

Fernando Alves Betim, de 30 anos, que faleceu ao lado de sua mãe após serem atropelados na BR-376, em Ponta Grossa, trabalhava como professor e pedagogo. Nas redes sociais, a Prefeitura Municipal de Imbaú lamentou a morte do rapaz:

“Com pesar, nos despedimos do professor Fernando Alves Betim, da Escola Municipal João Rodrigues, na Charqueada de Baixo. Desejamos força e consolo aos familiares, amigos e alunos (as)”.

Imagem ilustrativa da imagem Rapaz que morreu atropelado ao lado da mãe em PG era professor

 

O Instituto Federal do Paraná – Campus de Telêmaco Borba, também expressou seus sentimentos aos familiares de Fernando. Confira a nota na íntegra:

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de nosso querido estudante Fernando Alves Betim, da Especialização em Ensino de Ciência e Tecnologia, e de sua mãe, Eni Amaral Alves Betim, ocorrido no dia 27/09/2025.

Fernando era uma pessoa cheia de vida, sempre participativo e muito querido por toda a comunidade acadêmica. Neste momento de profunda tristeza, o IFPR – Campus Telêmaco Borba, por meio de sua direção, professores, técnicos-administrativos, colegas e comunidade, expressa suas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas.

Que encontrem conforto e força para enfrentar este momento difícil. Manifestamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito”.

Imagem ilustrativa da imagem Rapaz que morreu atropelado ao lado da mãe em PG era professor

  

SEPULTAMENTO – A mãe e o filho, vítimas de atropelamento registrado em Ponta Grossa, identificados como Eni Amaral Alves Betim e Fernando Alves Betim, serão sepultados às 10h da manhã dessa segunda-feira (28), no cemitério de Telêmaco Borba. Eles estão sendo velados na Capela da Funerária Tamoyo. 

Conforme o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Eni tinha 57 anos e era trabalhava como diarista. Ela era natural de Grandes Rios (PR), mas residia em Telêmaco Borba.  Já Fernando, de 30 anos, atuava como professor. Ele era natural de Reserva (PR), mas também residia em Telêmaco Borba.

SOBRE – O caso aconteceu na BR-376, próximo ao viaduto da Santa Paula, na região do Contorno. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ambos eram mãe e filho. Ambos estariam atravessando a rodovia, quando acabaram sendo atropelados no sentido Ponta Grossa/Curitiba. A princípio, eles iriam entrar em outro veículo, que estava esperando no sentido contrário. 

Conforme informações, uma das vítimas foi atropelada por um carro, ocupado por quatro pessoas e que estava de passagem pela cidade. A outra pessoa foi atingida por dois caminhões, que não pararam após o acidente.


Compartilhe:

Veja também: